NASCIMENTO JÚLIA
FOTOGRAFIA DE PARTO - HOSPITAL SAPIRANGA - 2024
Compartilhe
Antes do nascimento temos o tão esperado “positivo”, depois o “gesta” a “espera” e o “nascer”. Muitas vezes o momento tão sonhado requer mudanças de hábitos, tudo no seu tempo então a mamãe Luana resolveu deixar de lado o contar dos dias e a famosa tabelinha: “A frase mais clichê que eu sempre ouvia se confirmou mais uma vez, é só tirar da cabeça que vem, e assim foi”.
Nas nossas conversas me relataram que o gestar da Júlia foi tranquilo, claro, que os medos a ansiedade de mamãe e papai de primeira viagem sempre existiram, mas o amor incondicional ia crescendo a cada dia: “Você sente os chutinhos na barriga e cada chute é uma emoção diferente e todas as dores são esquecidas. O papai é um babão sempre fez e faz de tudo pra cuidar, proteger, e amar as meninas dele, nesse momento somos só gratidão a Deus e amor transbordando para receber nossa menina”.
É verdadeiramente incrível vivenciar o esplendor dos nascimentos, onde cada chegada é um capítulo único e especial. Cada história de nascimento é um testemunho da maravilha da existência, enxergamos a promessa de um futuro brilhante e a renovação constante da própria vida, fazendo desses momentos preciosos uma fonte inesgotável de inspiração.